quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Vitória em ritmo de tango

Foi difícil, mas valeu o tango ensinado pelos argentinos Montillo e Farías. A partida disputada na Arena do Jacaré em Sete Lagoas foi decidida nos minutos finais, deixando o Cruzeiro na cola do líder Corinthians e sonhando com a Libertadores que classificará apenas 3 equipes para a próxima edição.

A dificuldade da equipe cruzeirense perdurou até os 36 do segundo tempo quando o volante Henrique chutou a bola para dentro da área e a mesma tocou nas mãos do lateral cearense Oziel. Pênalti convertido por Montillo.

A vitória era para trazer calma à equipe mineira, porém o Ceará saiu para arrancar um empate jogando fora e conseguiu, porém o juiz Cláudio Silva (SE) anulou o gol assinalando um impedimento que não houve, revoltando os jogadores e comissão técnica do clube cearense.

Aos 46 minutos, Farías colocou ponto final na partida após bela jogada do lateral que entrou durante a partida, Wallyson, que cruzou na medida para o argentino.

O Cruzeiro ocupa até agora a vice liderança com 44 pontos e enfrentará na Arena Barueri o Santos no sábado. O Ceará afastou-se do pelotão de elite porém está confortavelmente longe da zona de rebaixamento com 30 pontos na 11ª posição e jogará contra o Avaí na Ressacada no próximo domingo.

Tiago de Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário