quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Feita a lição de casa

Em jogo realizado no Morumbi, São Paulo e Guarani duelaram pela a permanência na parte do meio da tabela, tentando não se distanciar do pelotão da frente e mantendo maior distância para o pelotão de trás.

Desde o início a equipe da cidade mostrou que veio para vencer, jogando num esquema de 4-4-2. Enquanto que a equipe bugrina esta disposta a receber o ataque do São Paulo, jogando totalmente na retranca.

Logo saiu o primeiro gol são-paulino. Casemiro tocou a bola para Marlos que driblou o zagueiro do Guarani e bateu rasteiro sem chance de defesa para o goleiro Douglas: 1x0. Com o passar da etapa incial, o Guarani conseguiu um empate duvidoso. Após um cruzamento na área o juiz da partida viu um puxão de Miranda em cima de Baiano, um lance duvidoso, e assinalou um pênalti convertido pelo próprio Baiano: 1x1.

Na etapa complementar a vitória do São Paulo sairia do banco de reservas. Ricardo Oliveira que não jogava a 7 partidas, substituiu Fernandão que saiu machucado. Dagoberto também entrou na etapa complementar e ajudou a equipe são-paulina a sacramentar a vitória. Após a entrada de Dagoberto, Jorge Vágner cruzou o escanteio, Richarlyson desviou e Dagoberto acertou o travessão. No rebote estava Ricardo Oliveira que colocou para o fundo da rede: 2x1.

Com a vitória o São Paulo permanece na oitava colocação com 34 pontos enquanto o Guarani ocupa a 12ª colocação com 30 pontos. Na próxima rodada o São Paulo enfrenta o Goiás no Morumbi e o Guarani recebe o Vasco no Brinco de Ouro.

Tiago de Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário