segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Apresentação - Renata

Foto. Vídeo. Cinema. Pesquisa. Livro. Família. História. Busca. Caminhos. Encontros. Perdas. Felicidade. Escolhas. VIDA.

Definir, e apresentar a própria vida, é uma forma de conhecermos o nosso interior. O que queremos passar de nós, para o mundo?

No meu caso, o que busco, é deixar meus passos pelos caminhos, de maneira única. Os passos da minha personalidade. Seja ela com meus erros, aprendizados e caminhos. Minhas pegadas originais. Afinal, o comodismo que algumas pessoas têm de seguir com as próprias pernas, faz com que sigam os passos da vida alheia, e as marcas já deixadas por alguém. Não encaro isso com bons olhos. Afinal, julgo como o mais fascinante da vida, deixar um passo diferente, inovador, e sempre de maneira original. Seu passo sempre estará lá, criado por você.

Sou do tipo que entende que a vida deve ser focada no respeito. Às idéias, opiniões, e a liberdade. Devemos lembrar que somos livres sem atrapalhar ninguém. Citando Elanklever, "Liberdade além do limite, é prisão alheia".

Sobre gostos, afinidades e preferências, posso citar que tenho verdadeira paixão pelo Cinema, principalmente por filmes antigos. Sobre Música, ao longo dos anos fui tornando Beatles minha trilha sonora. Em todo lugar carrego um livro comigo, e trato de recarregar com outro logo que um acaba. Ler se tornou fundamental pra mim. Uma câmera também me acompanha em qualquer lugar. Afinal, qualquer lugar é um ótimo lugar para uma foto, e uma recordação. Qualquer detalhe vale. Passei então a interligar esses gostos. Misturar sons, luzes e imagens para criar notícias, entretenimento ou publicidade, sempre me pareceu fascinante, e hoje aos 18 anos estou na faculdade de Comunicação, buscando aprimorar então, esse gosto e seguir frente à esse sonho que a cada dia mais se torna uma idéia em realização.

Com relação as minhas postagens, meu tema será Cinema e Cultura em geral.


Renata Bassanetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário