segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Apresentação - Paulo

Um pouco de mim:
Bom, vamos começar então!
Meu nome é Paulo Ricardo Matrone, e faço o curso de Publicidade e Propaganda na USCS. Quando vamos falar de nós mesmos sempre vem aquela preocupação de não parecer muito arrogante, megalomaníaco ou até humilde demais. Por esses motivos vou tentar ser o mais objetivo e simples possível. Sou um cara que curti desafios, quanto mais falam que não vou conseguir, é quando tenho mais certeza que irei, é como se as dificuldades “servir-se” como um aditivo para mim. Sou um rapaz que preserva muito as amizades, a minha família e sempre estou à disposição para ajudar aqueles que estão a minha volta. Ao decorrer dos dias conforme as postagens do nosso blog, as pessoas que acessarem, vão descobrir um pouco mais de mim e também dos meus amigos que fazem parte do blog “In-tubaína”.
Além disso, minhas postagens serão voltadas para comportamento.
Grato.
Paulo Ricardo Matrone

Nenhum comentário:

Postar um comentário