segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Apresentação - Ligia

Meu nome é Lígia , tenho 18 anos, moro em Santo André com meus pais. Me considero uma pessoa extrovertida, confiável, sincera, companheira, e que luta pelo que quer. Assim como qualquer pessoa, tenho certos defeitos, os maiores são as minhas inseguranças e minha teimosia, mas procuro sempre lidar com eles assim como as pessoas também. O que mais admiro nas pessoas é perceber que elas são verdadeiras, pois falsidade é algo que não suporto. Não tenho muitos amigos, porém os poucos que eu tenho são sinceros e aqueles que sempre estão do meu lado em qualquer situação. Minha família é minha base, meu ponto de apoio, amo eles de paixão. Pretendo ser uma futura publicitária, pois acho um curso interessante, que exige bastante criatividade, além disso me identifiquei bastante.

Aqui no blog, postarei dicas de culinária!

Ligia dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário