segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Apresentação - Larissa

É complexo e até um pouco estranho falar sobre a pessoa pelo qual convive constantemente em mim, até porque tudo que vivo é muitas vezes visto por vários ângulos, como se em mim habitasse varias “pessoas” que se manifestam conforme momentos são lançados na minha vida. Digo muitas vezes que a história que construí é fruto de uma reciclagem dos anos anteriores que vão se renovando a cada ano que se passa, onde a Larissa de ontem não será a mesma de hoje e nem de amanhã, só que minha essência nunca muda. Me sinto eternamente em um labirinto onde vivo sempre tudo novo, pois dentro dele encontro caminhos que não dão pé, mas nele há caminhos que encontro minha maneira de ser e pra falar a verdade é esta a minha felicidade: me encontrar aos poucos em cada corredor para no final do labirinto descobrir em fim que eu sou. Afinal, que graça teria encontrar o sentido da vida em uma linha reta?

A pessoa que se manifesta em mim nos últimos tempos tem sido bem paciente em relação à vida, sem muitas ansiedades para as coisas acontecerem de pressa, tento viver cada dia da sua maneira, aproveitando cada momento pra que nada seja em vão. Fui e sou calma na maioria do meu tempo vivido e até me considero um pouco reservada; não consigo criar intimidades instantâneas em ambientes desconhecidos, necessito de um tempo para observar o meio e as pessoas que irei conviver por longa data. Estou na simplicidade, ela está em mim e meus princípios e objetivos foram sempre criados a partir deste ponto, onde procuro buscar em primeiro lugar minhas conquistas espirituais do que as materiais. Tenho amor a vida, tenho amor a verdade, tenho amor a arte, todas as artes: artes das telas, da natureza, da história, dos livros, da música, da vida e esse amor não é simplesmente por um acaso é uma herança materna e paterna, pois parte da minha vida cresci dentro de palcos, produções e salas de aula e foi vendo meus pais lecionarem a arte na educação e no teatro que despertou em mim a aptidão para criar. Não sabia ao certo no que iria seguir profissionalmente, mas tinha a plena certeza que era com a criatividade que iria desenvolver meu trabalho. Não sei ao certo se estou no corredor certo, mas pra falar a verdade nunca saberemos plenamente se existe “o certo”, pois ele é relativo, o certo de hoje pode não ser o de amanhã e vise- versa, mas é entre acertos e erros que prossigo meu caminho.

Meus gostos estão se definindo e aprimorando com o tempo, gosto de música boa e sou uma eterna apaixonada por MBP, e será exatamente sobre música que falarei no blog. Meus sonhos são tantos que variam de pequenos á grandes, mas nada que não consiga alcançar um dia, afinal a vida está ai pra ser vivida e conquistada. Não é preciso de muito pra me conhecer, basta ter um pouco de calma para que me sinta a vontade de mostrar a pessoa que está se definindo em mim, e quem sabe com o tempo descobrirei ou descobriremos juntos quem é realmente a Larissa.


Larissa Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário