segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Apresentação - Denise

Eu sou Denise Biar e aos 21 anos resolvi estudar Publicidade e Propaganda.

Por quê?
Com certeza existem várias razões.
Todas elas peculiares, difíceis de enumerar.
Gosto do poder de um comercial admiro a engenhosidade de quem o fez. Mas, antes disso, gosto de intelecto. Gosto do elemento surpresa e, de uma forma estranha, eu sim, gosto das decepções.
Ultimamente há muita decepção no mercado publicitário.
Muita mesmice. Muitos clichês.
Eu gosto dessa decepção porque esse sentimento me motiva a ser mais, ir além, a superar expectativas.

Além de estudante eu sou bancária, mas esse é outro assunto e talvez eu fale bem pouco sobre isso.

Nesse blog, serei responsável pelas matérias voltadas ao meio ambiente.
Tenho uma preocupação muito grande com o planeta que vou deixar para os meus netos...

Denise Biar

Nenhum comentário:

Postar um comentário