quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Diretoria do Santos convoca uma coletiva

Após o anúncio da demissão do então técnico santista Dorival Júnior na noite dessa terça-feira, a diretoria alvinegra convocou hoje a tarde uma coletiva para informar a causa real do desligamento do técnico.

Na coletiva, dirigentes falaram que perceberam uma mudança de postura do técnico após a discussão com o atacante Neymar durante a partida da última quarta feira (15) contra o Atlético-GO na Vila Belmiro. A causa da polêmica foi o fato do ex-técnico santista não ter deixado Neymar cobrar um pênalti.
O jogador foi multado pela diretoria e afastado do jogo seguinte contra o Guarani em Campinas.

Enquanto a maioria pensava que o atacante voltaria no clássico contra o Corinthians hoje, Dorival Júnior barrou novamente a revelação santista na noite de ontem e foi demito.

Em entrevista dada no CT Rei Pelé, o diretor de futebol do Santos, Pedro Luis Nunes Conceição, afirmou que percebeu uma mudança nas atitudes de Dorival Júnior, alegando que a princípio seria apenas uma multa e posteriormente uma punição de 24 horas e não um gancho de 15 dias, deixando desfalcado o equipe santista do clássico de hoje a noite.

Tiago de Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário