segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Apresentação - Débora

Sempre que nos pedem para falar de alguém, mesmo conhecendo muito ou pouco a pessoa em questão, temos algo a falar, porém quando perguntam sobre nós incrivelmente não conseguimos alcançar palavras para nos definir sem antes termos um momento, mesmo que breve de reflexão, bizarro, afinal quem pode nos conhecer melhor do que nós mesmo? Enfim, a partir disso tento falar um pouco de mim, meu nome é Débora, tenho 20 anos, posso dizer que me considero sonhadora, e por conta disso esforçada, e digo ‘considero’ porque é realmente difícil ter certeza absoluta do que sou, e na verdade não acho isso ruim, muito pelo contrário, acho válido eu mesma ter dúvidas quanto a mim, afinal não existe nada melhor do que dia após dia eu me descobrir. Por isso escolhi o curso de jornalismo pois com ele posso descobri mais sobre tudo e conseqüentemente, mais sobre mim, sobre o que sinto, o que penso e o que sou. Eu sei que não disse muita coisa sobre mim, mas como citei no início do texto, a mais simples das tarefas de falar sobre si, na verdade não é tão simples assim.

Serei responsável pela parte de moda no blog!

Débora Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário