domingo, 14 de novembro de 2010

Vodka no olho????

Muito bem pessoas, estava eu em mais uma balada de sampa para curtir a noite, quando me deparei com algo muito inusitado e para mim foi uma surpresa.
Pessoas utilizando vodka no olho!!!! Sim, isso mesmo que vocês leram!!!! Me chamou muito a atenção e procurei saber a respeito e falarei um pouco mais sobre essa nova e estranha moda de pingar vodka no olho para se embriagar mais rapido.
Prática começou nos Estados Unidos e se disseminou pela internet através do YouTube.Os sintomas são dor, olhos vermelhos, sensibilidade a luz, lacrimejamento e visão borrada.
A prática provoca a queimadura na córnea e pode cegar. Aqui em Campinas já tivemos dois casos de universitários que tiveram problemas com a visão através dessa "brincadeira".
Os jovens que utilizam a vodka no olho, dizem que a pratica serve para se embriagarem mais rápido!! Cada vez fica mais dificil de entender o comportamento dos jovens atualmente, talvez esses casos dos universitarios de Campinas sirva de exemplo e essa moda não pegue!!!


Paulo Matrone

Um comentário: